Ads 468x60px

Labels

Labels

3 de mai. de 2011

Dead Island vai chegar às Américas via Square Enix


Um jogo com tanta expectativa como Dead Island precisa de uma boa estrutura de distribuição para não morrer na praia quando for lançado. Bem, ele precisa disso e de originalidade, bons gráficos, mecânicas interessantes, uma história bem elaborada, um multiplayer sólido… mas isso só vem ao caso depois que o jogo chegar às lojas.

O que importa agora é que que a Deep Silver e a Square Enix se uniram para distribuir e comercializar o jogo para PlayStation 3, Xbox 360 e PC nas Américas (do Norte e do Sul), então podemos confiar que pelo menos teremos muitas propagandas de Dead Island e algum lugar para comprá-lo quando ele for lançado. E isso é metade do caminho para o sucesso de um jogo, não é?
“A impressionante capacidade de distribuição e marketing da Square Enix, aliada ao seu sucesso comprovado no lançamento de títulos de alto nível, faz dela a melhor parceira para Dead Island”, disse o chefe de operações da Deep Silver, Geoff Mulligan. “Estamos muito felizes em fazer parceria com uma equipe dedicada e talentosa e estamos ansiosos para colaborar com eles para trazer Dead Island para muitos jogadores.”
A Square Enix também está empolgada, emocionada e trocando carícias, é claro. Porque ninguém quer manchar o anúncio de um acordo de distribuição com grandes dúvidas sobre a qualidade do jogo ou as chances de ele fracassar miseravelmente por ser só mais um jogo de tiro com zumbis com um trailer muito bom. Esse é o nosso trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN