Um jogo com tanta expectativa como Dead Island precisa de uma boa estrutura de distribuição para não morrer na praia quando for lançado. Bem, ele precisa disso e de originalidade, bons gráficos, mecânicas interessantes, uma história bem elaborada, um multiplayer sólido… mas isso só vem ao caso depois que o jogo chegar às lojas.
O que importa agora é que que a Deep Silver e a Square Enix se uniram para distribuir e comercializar o jogo para PlayStation 3, Xbox 360 e PC nas Américas (do Norte e do Sul), então podemos confiar que pelo menos teremos muitas propagandas de Dead Island e algum lugar para comprá-lo quando ele for lançado. E isso é metade do caminho para o sucesso de um jogo, não é?
A Square Enix também está empolgada, emocionada e trocando carícias, é claro. Porque ninguém quer manchar o anúncio de um acordo de distribuição com grandes dúvidas sobre a qualidade do jogo ou as chances de ele fracassar miseravelmente por ser só mais um jogo de tiro com zumbis com um trailer muito bom. Esse é o nosso trabalho.
0 comentários:
Postar um comentário