Ads 468x60px

Labels

Labels

Sobre

Bom, quando agente entra na página “Sobre” de algum site, é porque todos estão a fim de saber mais sobre ele, O Mega-Tecno em uma história longa para contar, só que irei falar somente alguns pontos, coisas que realmente fez importância ao Mega-Tecno desde que ele surgiu na minha cabeça.

O site Mega-Tecno ja teve outro url que fez muito sucesso,Mas como eu tinha acabado de me mudar naquela epuca teve muito problema,Não tinha tempo para atualizar o site pois era so eu (Diego Carvalho) que atualizava o Mega-Tecno.Ao longo dos anos me mudei para os EUA e la que tive muitas coisas boas que me ensinaram sobre tecnologia,pois mexo com manutenção de pc’s.                                                                                                                                                                                                

Agora em 2010 começei de novo o blog Mega-Tecno,pois adoro tecnologia e ajudar as pessoas.Tenho mas tempo e mas pessoas me ajudando a atualizar e manter bonito o Mega-Tecno.

PORQUE CRIAR UM BLOG SOBRE TECNOLOGIA?

Eu sempre curti muito todo tipo de assunto que envolve tecnologia, principalmente as mais modernas, então a idéia de criar o Mega-Tecno era para informar vocês sobre o que há de novo no mundo da tecnologia,como tambem há ajudar a mim mesmo a ficar informado,pois aprendi muito fazendo o que eu faço .

Ai vai um pouco sobre eu (Diego) a pessoa que atualiza o blog Mega-Tecno

Diego Carvalho : Técnico em Processamento de Dados e em Manutenção de pc’s,Solteiro de Campo Grande MS,Brasil.Fã de esportes em geral e torcedor do S. C. Corinthians Paulista e logico para o nosso maravilhoso Brasil, também gosta de reunir os amigos para um bom papo, churrasco e Para ir ao cinema.Curti sai pra festa e zuar.  Morrou durante 6 anos nos EUA onde aprendeu muito sobre tecnologia,foi la onde ele começou a ficar louco pela tecnologia.mas logo em 2008 voltou para o brasil para ficar perto de sua familia e tenta levar uma boa vida aqui no brasil…

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN