Ads 468x60px

Labels

Labels

24 de jun. de 2011

Xbox360 Hackers: Novos perfis para Download

Aqui está algum dos novos perfis para os jogos on Demand que você pode baixar para o seu Xbox360 grátis sem precisar pagar ou desbloquiar o seu Xbox360,Esses são os perfis renovados de uns jogos novos que encontramos.


Call of Duty Black OpsProfile: h ttp:// www. megaupload. com/?d =VRS56WY9

Super Street Fighter IVProlile: http: //www. megaupload. com /?d=7QIRP9LX

Call of Duty: Modern Warfare 2Profile: http: //www. megaupload. com/ ?d=63SJ1PRV

Obs. Se esse Perfil não entrar no Jogo , vc vai precisar ter esse mesmo perfil e o ''jogo'' no ''pendrive'' novamente ... e substituir um arquivo da pasta do perfil e um arquivo da pasta do jogo !! So isso .. depois vc pode passar o jogo de volta pro seu xbox e usar o perfil normalmente ...
Ate agora naum sei como vai ser pra quem naum tem HD e usa na media fisica o jogo gravado !! por enquanto testado e aprovado no HD !!

Arquivos + mini Tutorial

http: //www .megaupload. com/ ?d=SMGXZZGV

Créditos : xbox360iso

Dead Rising 2 http :// www. megaupload. com/ ?d=PJM1VW92

Just Case 2http:// www .megaupload. com / ?d=V1SPMSXO

Red Dead Redemption + GTAIVProfile: http: //www. megaupload. com /?d=AZALZ8UK

Obs: Teste primeiro so com o profile , se não entrar no jogo vai ter que substituir o arquivo de 44k na pasta do jogo , vc vai ter que por o jogo novamente no pendrive ou regravar em outro DVD ja substituindo esse arquivo ... mesmo esquema do MW2 !! O perfil ja esta corregido , somente tera que trocar o arquivo do jogo ... Arquivo + print incluso no Link !!


6 comentários:

CÓDIGO DO LINKWITHIN