Ads 468x60px

Labels

Labels

5 de jul. de 2011

Site de pesquisas online da Apple sofre ataque de hackers



Um grupo de hackers chamado Anonymous reivindicou ter invadido um servidor da Apple e publicado um pequeno número de nomes de usuários e senhas que dão acesso a um dos sites da empresa de tecnologia.

O grupo anunciou no domingo através de sua conta no microblog Twitter que a Apple pode ser um alvo para hackers e divulgou dados como parte de sua campanha antisegurança na Internet batizada de "AntiSec".
"A Apple pode ser alvo (de invasão) também. Mas não se preocupe, estamos ocupados em outro lugar", disse o Anonymous em seu Twitter, onde postou um link sobre os dados hackeados no site de compartilhamento de texto Pastebin.
O grupo disse que os dados incluem 27 nomes de usuários e senhas para o site usado pela Apple para realizar pesquisas online.
Um porta-voz da Apple não quis comentar o assunto.
O Anonymous juntou-se ao grupo de hackers Lulz Security no fim de junho. O LulzSec, que ficou conhecido após invadir os sites da Sony, da CIA e da polícia britânica, entre outros, disse ter completado sua missão de interromper operações online de empresas e governos apenas por entretenimento.

1 comentários:

CÓDIGO DO LINKWITHIN