Ads 468x60px

Labels

Labels

21 de abr de 2011

Assine o Chrome OS e ganhe um notebook



O Chrome OS, o sistema operacional da Google, deve chegar ao mercado na metade deste ano funcionando por meio de um sistema de assinatura mensal na faixa de 10 a 20 dólares. Informações publicadas pelo site Neowin dão conta ainda que os usuários que assinarem um plano, automaticamente, ganharão um notebook.

O modelo de negócios é inédito no mercado. O plano mensal incluiria ainda uma garantia contra eventuais defeitos de fabricação do produto e conexão com a internet em tempo integral, graças a parcerias com operadoras de telefonia.
Os rumores, contudo, não apontam se apenas os clientes do Google Apps ou qualquer usuário com uma conta Google poderá adquirir um produto. Os notebooks, de configuração simples, também estarão disponíveis para venda avulsa, num modelo de distribuição similar ao do Android, utilizando intermediários.
Se confirmada, a agressiva estratégia da empresa pode fazer frente à Microsoft, abocanhando uma significativa parcela de mercado. Larry Page, um dos fundadores da Google, teria afirmado que tem como desejo pessoal tirar mercado do Windows inaugurar uma nova era na computação.
Ainda não há nenhuma informação a respeito da abrangência do sistema de assinaturas, mas caso seja adotada a mesma estratégia do Google Apps, por exemplo, é bem provável que o Brasil também seja incluído na lista de países contemplados pelas assinaturas do Chrome OS.


Fonte:Baixaki

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN