Ads 468x60px

Labels

Labels

7 de dez. de 2010

Para Michael patcher, o PSP 2 está morto antes de ser lançado


Um website Ez/MyGames publicou uma matéria do analista Michael Pachter que vou pro ar em seu programa Pach Attack, onde o analista conta que o PSP2 da Sony está morto antes mesmo de ser lançado.O pior é que Michael pode realmente estar certo. A Sony nem anunciou oficialmente o seu PSP 2 e ele já está fadado ao fracasso financeiro isso porque o mercado de portáteis realmente está saturado e a única a ganhar destaque ainda é a Nintendo com o Nintendo 3DS.
“Estamos atingindo a saturação no mercado dos portáteis. As vendas da Nintendo DS estão caindo, acho que o iPod Touch está tentando entrar no mercado dos portáteis, acho que o PSP está morto e que o PSP 2 vai estar morto quando chegar. Ao que parece, as crianças estão contentes jogando com o iPod Touch ou Nano. O Touch é interessante, pode jogar, escutar música, vai ter câmara e tem montes de coisas animais.” – diz Pachter.

A tempo que o iPod, iPad e iPhone ganham destaque no mercado dos portáteis, mas que irão acabar com eles, isso realmente não é uma análise esperada, mas para Pachter não parece nada impossível.

Patcher ainda continua – “Qual é a diferença entre jogar Tetris no iPod Touch e no Nintendo DS? Bem, pagam U$1 no iPod e pagam U$ 20 no Nintendo DS. Os pais preferem pagar mais um dólar pelo aparelho do que pagar mais pelos games. Acho que o iPod Touch vai vender muito bem. Por isso, depois do Nintendo 3DS ter o seu pico inicial, os portáteis vão continuar caindo”.

O PSP2 está sendo muito aguardado por todos os gamers, talvez não possa ser um sucesso em vendas quando sair, mas ainda acredito que não será um fracasso completo como diz Michael Pachter e você? Qual a sua opinião? Deixe sua opinião sobre a análise de Pachter logo abaixo aqui na Gamers Live.

1 comentários:

  1. A Sony vai ter que pensar em algo extraordinário q não tem em outros aparelhos para superar esse "fracasso" do PSP2..

    ResponderExcluir

CÓDIGO DO LINKWITHIN