Ads 468x60px

Labels

Labels

29 de dez. de 2010

Samsung Galaxy Player chegará primeiro na Coreia


Já sabemos (quase) tudo que se precisa saber sobre o Galaxy Player, o reprodutor de mídia portátil da Samsung rodando Android (já podemos chamar de iPod Touch killer?:)). Basicamente nos falta saber aqueles que normalmente são os últimos dados que as fabricantes divulgam: preço e data em que estará à venda.
Pelo preço ainda aguardamos, mas pelo menos já sabemos mais ou menos quando ele começará a ser vendido. Ênfase no “mais ou menos”.Se você mora na Coreia do Sul, terra natal da Samsung, terá a chance de colocar as mãos em um Galaxy Player já no mês que vem, não muito tempo depois do produto ser apresentado na CES na próxima semana (aliás, fiquem ligados no TB semana que vem porque sempre tem vários lançamentos interessantes durante o evento).

Para os outros países, a previsão de início de vendas é para o período entre abril e junho de 2011. Se a Samsung fizer como fez com o Galaxy Tab, acredito que não tardará a chegada do Galaxy Player ao Brasil, uma vez que suas vendas mundiais tenham início.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN