Ads 468x60px

Labels

Labels

8 de nov de 2010

O novo brinquedo da LG é um celular ou uma câmera?


Era inevitável que alguma gigante dos eletrônicos parasse de enfiar pedaços de câmeras em celulares e começasse a fazer o inverso, colocando algumas habilidades de celulares numa câmera. E foi isso que a LG fez com o L-03C, que tem especificações suficientes para bater de frente com várias câmeras point-and-shoot.

Ok, talvez não de sua câmera compacta favorita. Talvez daquela primeira que você comprou, que você ainda guarda para situações extremas, ou que você deu para algum parente num raríssimo ato de generosidade.
O cameraphone será vendido no mercado japonês pela operadora DoCoMo em janeiro. Com toda a pinta de uma câmera compacta retrô, ela tem 12.1MP com ISO de até 3200 e, apesar da lente da Pentax 1:3.6-5.5 só ter capacidade para 3x de zoom óptico, ela pode filmar em 720p e colocar geotags, graças ao GPS do telefone. Há também Wi-Fi, Bluetooth e 3G na parte das conexões.
Mesmo quando você olha para a parte de trás do celular, que tem a tela, ele continua tendo mais cara de câmera do que de celular. E acho que há outro atrativo por trás do design do aparelho – com esse tamanho aí, ele fará um belo volume na calça de vários jovens japoneses.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN