Ads 468x60px

Labels

Labels

25 de abr. de 2011

iPad ultrapassa Linux nos EUA



De acordo com dados parciais tabulados pela empresa de pequisa StatCounter relativos aos 19 primeiros dias do mês de abril, o uso do todo-poderoso iPad superou o do Linux entre os navegantes da internet localizados nos Estados Unidos. De acordo com os números, o tablet da maçã já representa 1,18% dos dispositivos conectados à rede nos EUA, contra modestos 0,71% da plataforma de código aberto.
Segundo Ronnie Simpson, porta-voz da StatCounter, a empresa monitora a audiência de “mais de 3 milhões de sites” e separa os dados dos dispositivos móveis dos computadores em suas medições. Até a chegada do iPad, em abril do ano passado, o iOS não aparecia na mesma tabela do Windows ou de seu primo Mac OSX. Desta maneira, fica fácil concluir que este número é relativo apenas aos dados de navegação do iPad, sem contar com iPhone ou iPod Touch.
O iPad já superou o Linux também no Reino Unido, Canadá, Austrália, e Holanda. Já no Brasil o tablet da gigante de Cupertino ainda não tem participação suficiente para ser citado nos gráficos de navegação.

2 comentários:

  1. Dúvida....
    Você, compraria um IPad?
    Você acha que vale a pena?
    Os tablets não serão somente uma "moda" passageira?

    ResponderExcluir
  2. olá,acho que vale a pena sim,pois não só o ipad mais os tablets são muito bons e divertidos para se usar.eu mesmo tenho um tablet e acho muito bom.dai depende de voce escolher qual deles voce acha melhor.

    ResponderExcluir

CÓDIGO DO LINKWITHIN