Ads 468x60px

Labels

Labels

25 de nov. de 2010

Windows Phone 7 chega a 3 mil apps e 15 mil desenvolvedores

Já ficou mais do que provado que, na era pós-iPhone, uma sólida oferta de aplicativos é determinante para o sucesso de uma plataforma. Consequentemente, a falta destes pode condenar um sistema operacional promissor à morte prematura. E o Windows Phone 7 — que é a promessa da vez no mundo dos sistemas operacionais móveis — não quer dar chance a esse tipo de azar.
Por isso ela orgulhosamente anunciou que já está chegando à marca de três mil apps para o Windows Phone 7, marca que deve ser atingida até o final da semana. O número de desenvolvedores também aumentou, 80% desde setembro. Agora já existem mais 15 mil desenvolvedores cadastrados.

A Microsoft está realmente se esforçando para promover os aplicativos. Eles podem ser encontrados na busca visual do Bing e são promovidos em diversos lugares, como o dashboard do Xbox 360, por exemplo.
E a Microsoft vai precisar se esforçar mesmo. A App Store da Apple, por exemplo, já possui mais de 300 mil aplicativos e uma grande e fiel base de usuários. Mas vamos torcer, mesmo que você tenha um iPhone ou Android: competição sempre incita a evolução de todos os envolvidos.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN