Ads 468x60px

Labels

Labels

25 de nov. de 2010

Senhor de Cupertino: Jobs consegue campus da HP na cidade

O setor imobiliário de Cupertino anda bastante aquecido nos últimos dias. O jornal Mercury News confirmou que a Apple vai realmente adquirir em sua totalidade o campus que a HP mantinha na icônica cidade, com espaço suficiente para a empresa comportar mais funcionários e continuar crescendo como nunca antes na história desse país.
A empresa liderada por Steve Jobs atualmente ocupa 57 escritórios em Cupertino, além do campus principal na 1 Infinite Loop. O novo espaço, anteriormente ocupado pela HP, tem 98 acres, um espaço mais do que suficiente para os futuros planos da Apple. Além desse campus, a empresa já havia comprado em 2006 uma outra área em Cupertino, do outro lado da rua que o campus da HP ocupa, com mais 50 acres.

No espaço somado do novo campus e do terreno comprado em 2006 cabem quase 5 campus atuais da Apple.Steve Jobs tem uma forte ligação com a cidade, onde foi criado e mais tarde montou a sua empresa. O executivo chegou a considerar outras cidades para instalar os escritórios da Apple, mas sempre preferiu pagar mais caro e continuar trabalhando perto de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN