Ads 468x60px

Labels

Labels

31 de mai. de 2011

MSI lança a placa de vídeo mais rápida do mercado: N5800GTX



A Computex começou hoje e a MSI já mostra que não foi até o evento a passeio. Foi anunciada hoje a N580GTX Lightning Xtreme Edition que, como é de costume no mercado de placas de vídeo, é apontada por seus fabricantes como a mais rápida unidade de processamento gráfico do mundo na atualidade.

Contudo, pelo menos na descrição dos itens que compõem a nova placa, o título parece fazer sentido. Ela vem com 3 GB de memória e tem um ventilador com hélice propulsora, equipado com sensor de temperatura (Smart Temp Sensor) e tecnologia de remoção de poeira (Dust Removal). Tudo isso acompanhado da tecnologia de resfriamento Twin Frozr III.
A N580GTX Lightning Xtreme Edition utiliza a arquitetura Power4 e conta com o sistema de monitoramento Triple Temp, que exibe em tempo real na tela do computador a temperatura da placa de vídeo, bem como da memória e da fonte de alimentação.

1 comentários:

  1. Bah, essa placa de vídeo é um aviãoo! Percebi que muitos blogs estão esquecendo de colocar os seus bits, já deixo dito que ele tem monstruosos 384 bits de Largura de barramento de memória, realmente uma dessas no meu computador eu fazia estrago, hohoho

    ResponderExcluir

CÓDIGO DO LINKWITHIN