Ads 468x60px

Labels

Labels

11 de nov. de 2010

The Last Story terá modo online para seis jogadores

A Nintendo e a Mistwalker revelaram através da revista japonesa Jump que o seu RPG exclusivo para Wii, "The Last Story", terá modalidades online com suporte para até seis jogadores.
A modalidade, que era até então um segredo bem guardado das empresas e que ninguém suspeitava, é chamado de Raid Lobby e conta com um modo competitivo, com os jogadores se enfrentando em uma arena e um modo cooperativo com equipes lutando contra poderosos monstros.De acordo com a publicação, o game contará com um sistema de customização de personagens e equipamentos e que essas mudanças poderão ser vistas durante o jogo.

E por fim, um novo personagem foi apresentado, chamado General Trista, um cavaleiro que já foi da alta patente do exército imperial e que agora viaja pelo mundo, procurando uma conexão entre a guerra e a devastação da principal terra do império.

"The Last Story" é uma produção do estúdio Mistwalker, produtora fundada por Hironobu Sakaguchi, game designer renomado por ter criado a série "Final Fantasy", para a Square Enix.

O título tem lançamento marcado para 27 de janeiro de 2011 no mercado oriental. Não há previsão de uma versão destinada ao público ocidental.

Cenário europeu

"The Last Story" é uma produção conjunta da Mistwalker, de "Blue Dragon", e da Nintendo, e apresenta clima de fantasia medieval, muito verde e construções típicas, como castelos e fortalezas.

Como é comum em RPGs japoneses, há um herói e uma heroína. Ele é um mercenário, que realiza missões perigosas como caça a monstros. O trabalho é pouco prestigiado, então, o sonho de todo mercenário é virar um cavaleiro, e entrar para a nobreza da sociedade.

"The Last Story" é exclusivo para Wii.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN