Ads 468x60px

Labels

Labels

11 de nov. de 2010

Facebook vai criar concorrente para Gmail?

 Talvez o Google queira repensar a sua estratégia de não criar um concorrente para o Facebook, já que a rede social parece querer competir contra a gigante de Mountain View na área em que eles já são especialistas: e-mails. Esse rumor surgiu hoje depois que a imprensa americana começou a receber convites para um evento fechado que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 15. O convite tem os ícones de mensagem usados na versão móvel do site.


A rede social já permite envio e recebimento de mensagens internamente, mas ele está longe, muito looooooooooonge (ênfase minha), de ser um sistema completo de e-mails. Além de funcionar apenas entre membros do Facebook, o sistema de mensagens não permite anexar documentos, por exemplo, ou enviar mensagens com cópia oculta, duas características que todo serviço de e-mail tem hoje em dia.
De qualquer maneira, saberemos mais sobre o que Mark Zuckerberg está planejando fazer a partir das 16h (horário de Brasília) da segunda-feira que vem. Por enquanto, especulamos no possível nome: FMail? FaceMail? FBmail?

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN