Ads 468x60px

Labels

Labels

23 de nov de 2010

Dynavision cria o "Polystation Killer"


Com a aproximação do Natal, empresa lança multiplataforma com 2 joysticks e controle remoto, que baixa e reproduz jogos diretamente na TV, além de rodar arquivos de áudio e vídeo,São Paulo, 22 de novembro de 2010 – Depois do sucesso do multiplataforma portátil Dingoo, a Dynacom, marca nacional de produtos eletroeletrônicos, vem com mais uma novidade para crianças, jovens e antigas gerações de jogadores: o Dynavision Cybergame, console que roda títulos de videogames clássicos como Nintendo, Super Nintendo, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advanced, Mega Drive, SunMedia 32 bits, entre outros.
Principais características:

* Console multiplataforma
* Compatível com Nintendo, Super Nintendo, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advanced, Mega Drive, SunMedia 32 bits
* Reproduz arquivos de áudio (MP3, WMA e WAV)
* Reproduz arquivos de vídeo (ASF, AVI, DAT, SWF (Flash), FLV, MPG, RM, RMVB, WMV, VOB e 3GP)
* Reconhece vídeos em alta definição
* Reproduz arquivos de imagem (TXT)
* Memória interna de 512MB
* Saída de áudio stéreo e vídeo composto NTSC/PAL
* Conexão USB 2.0

São Paulo, 22 de novembro de 2010 – Depois do sucesso do multiplataforma portátil Dingoo, a Dynacom, marca nacional de produtos eletroeletrônicos, vem com mais uma novidade para crianças, jovens e antigas gerações de jogadores: o Dynavision Cybergame, console que roda títulos de videogames clássicos como Nintendo, Super Nintendo, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advanced, Mega Drive, SunMedia 32 bits, entre outros.

“Acreditamos que ele seja uma ótima opção de presente para o Natal, tanto para agradar aos ‘retro gamers’ de todas as idades, quanto às crianças e jovens aficcionados por tecnologia”, diz Junior Riganti, gerente de marketing da Dynacom.

Além de emulador, que permite baixar jogos diretamente da internet, o Dynavision Cybergame é uma plataforma multimída: reproduz arquivos de áudio (MP3, WMA e WAV), vídeo (AVI, MP4, RMVB, WMV, 3GP etc), imagem (JPG) e texto (TXT); roda aplicativos e filmes em diferentes formatos, inclusive, vídeos em alta definição (HD).

“O público mais jovem não quer apenas jogar, ele quer fazer várias coisas ao mesmo tempo e, para isso, precisa de um equipamento que dê esse suporte. Enquanto vê uma foto, ele também ouve uma música, e quando não quer fazer nem uma coisa nem outra, ele pode jogar ou assistir a um vídeo que baixou da internet, tudo em um único aparelho”, observa Riganti. Para armazenar esses arquivos, o Dynavision Cybergame vem com memória interna de 512MB e cartão SD de 4GB.

De qualquer forma, seu principal diferencial é a nostalgia.

Para os jogadores veteranos, que começaram com os consoles de 8, 16 e 32 bits, o Dynavision Cybergame é o produto ideal para reunir os amigos e relembrar os velhos tempos. “E, contrário ao Dingoo, que só pode ser usado por uma pessoa de cada vez, o Dynavision Cybergame permite partidas entre dois competidores por meio dos dois joysticks que acompanham o produto. Isso torna a experiência mais emocionante, principalmente quando se trata de games esportivos e de lutas”, enfatiza Riganti.

Com controle remoto integrando o aparelho, o Dynavision Cybergame funciona como uma central de multimídia e de emulação, devendo se tornar um dos produtos mais comercializados pela Dynacom neste Natal. Nas cores cinza e laranja, ele vem acompanhado de adaptador USB/SD para PC, cabo USB, cabo de saída de áudio e vídeo, fonte e manual simplificado.

Com garantia de seis meses para o aparelho e três meses para os acessórios, o Dynavision Cybergame da Dynacom está à venda nas principais redes de magazines do país e também pelo site Dynashop (http://www.dynashop.com.br), com preço sugerido ao consumidor final de R$ 249,00.

Para mais informações, acesse http://www.dynacom.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN