Ads 468x60px

Labels

Labels

11 de nov. de 2010

Chega o novo antivírus NOD32… para Mac

 Sabe o que dizem sobre Macs: eles não têm vírus. Mas sabem o que dizem sobre segurança: seguro morreu de velho. Sendo assim, a ESET acaba de anunciar a nova versão do NOD32 para Mac.
Já havia uma versão do antivírus para a plataforma da Apple anteriormente, até falamos dela aqui no TB na ocasião do seu lançamento. A grande diferença nesse caso, porém, é que aquela é uma versão corporativa, enquanto esta é dedicada ao usuário doméstico.


“O ESET Cybersecurity complementa as características de segurança dos sistemas operacionais Mac com uma tecnologia única de detecção proativa de ameaças. Capaz de interceptar ameaças que se dirigem a múltiplas plataformas, essa solução entrega uma proteção integral”, escreveu Richard Marko, CTO da ESET.
O release da ESET destaca a característica do seu software de impedir que um Mac se torne um veículo de propagação de malwares para Windows. Uma rede doméstica mista pode ser um bom motivo para instalar um antivírus no seu Mac.
Prometendo “o menor impacto de sistema do mercado”, o ESET NOD32 Antivírus para Mac começará a ser vendido no Brasil a partir da última semana de novembro por R$ 79,99 para uma licença ou R$ 119,99 para quatro.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN