Ads 468x60px

Labels

Labels

9 de nov. de 2010

Call of Duty Black Ops redefine os shooters

 Call of Duty: Black Ops (PC, Xbox 360, PlayStation 3) transporta os jogadores à contraespionagem e ao medo da Guerra Fria ao mesmo tempo em que funciona como uma conexão poderosa entre os jogos da Segunda Guerra Mundial que vieram antes dele e os “shooters” modernos incontáveis e similares que virão em seu rastro.




 O primeiro Call of Duty da desenvolvedora Treyarch ambientado fora da Segunda Guerra Mundial é uma experiência atraente que usa a história de um agente de forças especiais e suas investidas em Cuba, na Rússia e no Vietnã para examinar a natureza de um mundo que vive na sombra de uma ameaça constante de genocídio global. Mais do que qualquer Call of Duty anterior, Black Ops consegue oferecer tanto uma experiência de jogo intensa quanto uma história provocante sem diminuir a força de nenhum dos dois. Black Ops nos lembra que os jogos devem ser uma exploração do incomum, uma chance de fazer o que não foi feito antes, na vida real ou em outros jogos.

Para Quem Foi Feito

Adultos fãs de tiro que procuram por uma história com um bom ritmo ligada a uma trama intrigante e apoiada por ofertas surpreendentemente robustas de multiplayer.

Por Que Jogar

 
Desde que o amplamente popular Call of Duty: Modern Warfare, da Infinity Ward, chegou, em 2007, a Treyarch se tornou a “outra” desenvolvedora de Call of Duty. Eles são o estúdio que fazem os jogos Call of Duty que desembarcaram entre os lançamentos de Modern Warfare; o estúdio que nunca empurrou a franquia para além das batalhas bem estabilizadas da Segunda Guerra Mundial. Black Ops é a oportunidade de a Treyarch lembrar aos jogadores que não está aqui apenas para preencher os espaços entre os jogos da Infinity Ward, e provar que a Guerra Fria é terreno fértil a ser explorado.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN