Ads 468x60px

Labels

Labels

22 de jun. de 2011

Sony Ericsson anuncia o lançamento de três novos aparelhos



A Sony Ericsson anunciou nesta quarta-feira (22 de junho), o lançamento de três novos dispositivos, dois deles acompanhados do sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread). Os três aparelhos, conhecidos pelos nomes Xperia Ray, Xperia Active e Sony Ericsson txt, estará disponíveis para venda a partir do terceiro trimestre de 2011.
O Xperia Ray combina elementos de design do Xperia X10 e do Xperia Arc e traz um menu redesenhado e aparência mais fina que os aparelhos que lhe servem de inspiração. Com somente 9,4 milímetros de espessura e 100 gramas de peso, a novidade conta com câmera de 8,1 Megapixel e tela de 3,3 polegadas com resolução 854 x480 pixels. O aparelho estará disponível em quatro cores, com preço aproximado de US$ 470.

Xperia Active

O Xperia Active foi desenvolvido com foco nos usuários que costumam praticar esportes. O dispositivo conta com uma tela de 3 polegadas (com resolução 320 x 480) resistente a riscos que, segundo a fabricante, é capaz de operar de forma precisa mesmo utilizando dedos suados. O dispositivo também possui resistência à água, além de ser construído em material que evita o acúmulo de poeira.
O aparelho também possui GPS integrado, conectividade Bluetooth e um barômetro interno, além de uma faixa para braços que permite uma maior estabilidade durante a prática de corridas. O preço do Active não foi divulgado, mas a Sony Ericsson garante que ele será inferior ao do Xperia Ray.

Xperia txt

O Sony Ericsson txt é um aparelho mais simples, e único que não dispõe do sistema operacional Android, tendo como objetivo permitir o acesso rápido a redes sociais e sites de relacionamento. O dispositivo possui tela de 2,6 polegadas, teclado QWERTY físico e um botão de atalho para o envio de mensagens SMS.
O aparelho também acompanha aplicativos que permitem verificar as atualizações publicadas por até cinco amigos no Twitter e no Facebook. O dispositivo, que não possui conectividade 3G, estará disponível em quatro cores, por um preço aproximado de US$ 150.

1 comentários:

  1. Amazing man! I just love this awesome stuff. Thanks for sharing. I am really impressed.

    ResponderExcluir

CÓDIGO DO LINKWITHIN