Ads 468x60px

Labels

Labels

5 de nov. de 2010

BattleField novo sera Gratuito

Battlefield Play4Free' foca em partidas pela internet e na venda de armas. Inscrição para testes fechados já começou.
A produtora Electronic Arts anunciou nesta sexta-feira que o novo game da série de tiro “Battlefield” terá um foco diferente das versões dos consoles.

“Battlefield Play4Free”, que será lançado no segundo trimestre de 2011 para PC, terá foco em confrontos on-line e será gratuito, como “Battlefield Heroes”, da mesma empresa.
As arenas terão suporte para duas equipes que somam 32 jogadores, representando exércitos dos Estados Unidos e da Rússia. Cada jogador pode criar um soldado, com características únicas que ajudarão a equipe a vencer no campo de batalha. O jogo também traz elementos de jogos mais recentes da franquia como mapas de “Battlefield 2” e classes do modo on-line de “Battlefield: Bad Company 2”
Embora o jogo seja gratuito, ele deve cobrar para a compra de itens como armas, vestimentas e veículos – equipamentos melhores do que os oferecidos sem nenhum pagamento. Mas, durante o anúncio, a EA não mencionou quanto custarão estes itens.

Veja o video abaixo:


Os jogadores interessados podem realizar a inscrição para por meio do site oficial para participar do teste fechado do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN