Ads 468x60px

Labels

Labels

5 de nov. de 2010

Próximo filme baseado na série "Silent Hill" será em 3D

O filme Silent Hill teve grande sucesso no mundo gamer, sendo batizado de "o melhor filme baseado em games já criado". O segundo título já é muito aguardado pelos fãs, porém, nenhuma informação era liberada, até agora.O segundo filme baseado na franquia de horror da Konami, "Silent Hill", foi oficialmente batizado de "Silent Hill: Revelation 3D" e, como o nome sujere, vai utilizar efeitos tridimensionais estereoscópicos.O longa-metragem será escrito e dirigido pelo novato e quase desconhecido Michael J. Bassett, diretor do recente "Solomon Kane - O Caçador de Demônios".

Segundo informações divulgadas, a trama será inspirada no jogo "Silent Hill 3", e vai mostrar Heather Mason e seu pai fugindo de forças sinistras e perigosas que ela não compreende totalmente. Na véspera de seu aniversário de 18 anos, a jovem é aterrorizada por pesadelos horríveis e o desaparecimento de seu pai e acaba descobrindo que ela não é quem imaginava, revelação essa que a leva para um mundo demoníaco que pode aprisioná-la em Silent Hill para sempre.

Notícias sobre a sequência de "Terror em Silent Hill" aparecem desde 2006. Anteriormente, o segundo filme teria roteiro escrito por Roger Avary, que trabalhou no primeiro filme e também no roteiro de "Pulp Fiction", de Quentin Tarantino. Avary ficou preso por oito meses por causa de um acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa, e não se sabe se a continuação usará algumas das ideias de Avary.

A produção do filme está novamente aos cuidado da Davis Films.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN