Ads 468x60px

Labels

Labels

7 de jun. de 2011

Windows Thin PC será disponibilizado a partir do dia 01 de julho



A Microsoft concluiu o desenvolvimento do Windows Thin PC, a versão mais simples do Windows 7, e está disponibilizando o sistema para downloads aos clientes com Software Assurance.Com isso, os locais com infraestrutura de desktop virtual, ou seja, virtualização do sistema (VDI ou Virtual Desktop Infrastructure) serão capazes de rodar o sistema operacional com maior rapidez e agilidade, já que o Thin PC traz consumo mais baixo de memória e apresenta um menor impacto na performance geral daquela infraestrutura.


O download da novidade pode ser realizado a partir do dia 01 de julho, gratuitamente, por aqueles que já são usuários do Licenciamento de Volume, ou seja, o Software Assurance.  Ainda não há informações sobre a liberação do serviço para assinantes do TechNet.
O Thin PC tem como objetivo permitir que máquinas menos potentes consigam rodar o sistema operacional atual, ganhando em segurança e ajudando na implantação de softwares. Infelizmente, no entanto, o aplicativo não está disponível para compras no varejo. Para maiores informações sobre o programa, acesse a página do Thin PC no site do Windows.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN