Ads 468x60px

Labels

Labels

7 de jun de 2011

Americanos são os mais engraçados do mundo, segundo pesquisa



Os alemães foram apontados como "a nacionalidade menos engraçada" do mundo em uma pesquisa global, que aponta os norte-americanos como os mais engraçados no planeta e os espanhóis como os mais divertidos da Europa, à frente de italianos e franceses.

A rede social e site de namoro Badoo.com pediu a 30 mil pessoas em 15 países que citassem a nacionalidade "mais engraçada", ou "a que mais consegue fazer as pessoas rir", e a "menos engraçada".
Os norte-americanos ficaram com o prêmio de mais divertidos, seguidos pelos espanhóis, em segundo lugar, e os italianos, em terceiro.
A escolha da nacionalidade "menos engraçada" confirmou a opinião do escritor dos EUA Mark Twain, segundo o qual "uma piada alemã não é um assunto risível". Os alemães venceram com folga, à frente dos russos e turcos.
Mas os britânicos -- cujos programas "The Office" e do Monty Python viraram pilares do humor em língua inglesa -- descobriram com a pesquisa do Badoo que não são tão hilários quanto imaginam. Eles ficaram em sétimo lugar em um total de 15 nacionalidades, perdendo para os brasileiros, franceses e mexicanos.
Os britânicos foram mais bem colocados, contudo, quando o Badoo fez a pergunta oposta: qual nacionalidade você acha menos engraçada? Desta vez os britânicos figuraram em quarto lugar, logo após os turcos.
"Infelizmente, não achamos muito engraçado alguns dos resultados", disse o diretor de marketing do Badoo, Lloyd Price -- que é britânico.
Os norte-americanos lideraram a pesquisa, sendo a nacionalidade que ofereceu ao mundo sitcoms como "Friends", "The Simpsons", "Frasier", "Seinfeld" e inúmeros grandes nomes do humor, desde os Irmãos Marx até Woody Allen, Steve Martin, Larry David, Ben Stiller ou, mais recentemente, Tina Fey

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN