Ads 468x60px

Labels

Labels

29 de jun de 2011

Novo notebook da Alienware terá as últimas tecnologias da NVIDIA



A Alienware anunciou nesta terça-feira (28 de junho) o lançamento do M18x, notebook que promete empregar as tecnologias mais recentes da NVIDIA. Segundo a desenvolvedora, o dispositivo terá o processador gráfico mais poderoso já visto no mercado de notebooks, com o nome GTX 580M, capaz de proporcionar uma experiência sem igual para jogadores.

A NVIDIA afirma que o novo aparelho vai usar o modo SLI para proporcionar uma grande performance nos mais diversos tipos de aplicativos. Segundo a empresa, a nova GPU também vai chegar aos notebooks da linha M17x, que virão equipados com uma única placa GTX 580M que, segundo as informações divulgadas, é poderosa o bastante para obter 100 quadros por segundo em jogos como Call of Duty: Black Ops.
A nova unidade de processamento gráfico possui suporte a 3D Vision, ao software 3DTV Play e à tecnologia Optimus, além de permitir a conexão entre duas placas através de SLI em alguns modelos selecionados. Além disso, a GPU suporta as tecnologias PhysX e CUDA, utilizando os drivers para notebooks Verde.
Segundo a NVIDIA, a novidade possui performance de tesselamento seis vezes maior do que qualquer outro hardware do tipo feito para notebooks. A companhia ainda não anunciou quando o produto chegará ao mercado, nem forneceu dados sobre o preço que será cobrado pelos dispositivos com a nova placa.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN