Ads 468x60px

Labels

Labels

3 de jun. de 2011

Mozilla Messaging libera primeiro beta do Thunderbird 5



A Mozilla Messaging aproveitou a chegada da sexta-feira para discretamente disponibilizar a primeira versão de testes de seu futuro Thunderbird 5, que também entrou na roda do desenvolvimento rápido de versões do Firefox, seu irmão mais famoso.
As novidades mais notáveis da mais nova encarnação do cliente de e-mail são um novo gerenciador de addons, possibilidade de se mover suas abas entre diversas janelas, leitor de RSS mais robusto e suporte às versões 32 bits e 64 bits do Mac OSX – além de dar adeus aos computadores da maçã equipados com processadores PowerPC, fora de linha desde 2006.
Visualmente falando o programa continua com a mesma aparência básica do Thunderbird 3, com direito a alguns “pequenos ajustes” que deverão ser concluídos até seu lançamento, programado para acontecer no final deste mês (podendo, claro, ocorrer atrasos).
Os mais animados podem baixar o Thunderbird 5 Beta para seu sistema operacional predileto aqui. Lembrando que este é um programa em fase de testes e sujeito a eventuais bugs.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN