Ads 468x60px

Labels

Labels

3 de jun. de 2011

Especialista aposta em quad-core para a próxima geração de processador da Apple



De acordo com Linley Gwennap, editor do site especializado em microprocessadores Microprocessor Report, citado no site Barron’s, a próxima geração de processadores da Apple dverá ser quad-core e estará disponível somente nas futuras versões do tablet da marca, o iPad.

O especialista publicou um estudo sobre a estrutura do atual processador da Maçã, o A5 (utilizado no iPad 2), e como a empresa consegue evoluir mais rápido que seus concorrentes. Segundo Gwennap, o segredo da Apple é apostar na sua própria tecnologia. Assim, ela não precisa pagar altas quantias para fornecedores – reduzindo o custo de desenvolvimento para menos de US$ 1.
Para o editor, a próxima geração do chip da marca (que pela lógica se chamaria A6), provavelmente, seria um processador quad-core. O tempo para o desenvolvimento completo da tecnologia não atenderia o planejamento do lançamento da quinta versão do iPhone (o qual já está causando murmúrios na internet). Fica no ar mais um assunto sobre os produtos da Apple para os entusiastas destrincharem.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN