Ads 468x60px

Labels

Labels

28 de abr de 2011

Nokia está trabalhando em um tablet com uma "perspectiva única"



Obviamente, a Nokia está fazendo um tablet. Mas o que ele terá por dentro? Windows Phone 7? Meego? Symbian? Android? Manteiga? Seja lá o que eles escolherem, o CEO da empresa, Stephen Elop, quer tempo para fazer a escolha  certa: “nós podemos tirar vantagem da tecnologia e software da Microsoft e criar um tablet focado em Windows, ou podemos fazer algo novo com alguns de nossos softwares próprios. Neste momento, nossa equipe está decidindo qual a estratégia certa para a Nokia para tablets”.

Elop adiciona que “há mais de 200 tablets no mercado atualmente, e apenas um deles está se saindo bem. E o desafio que eu propus para nossa equipe era de não criar o 201º tablet que mal se diferencia dos concorrentes. Nós temos que ter a perspectiva única da Nokia”.
Parece que eles estão com a ideia fixa de serem diferentes, e temos a sensação que teremos uma Nokia bem diferente este ano e no ano que vem, com outro tipo de abordagem. Mas não posso deixar de esquecer da última vez que a Nokia tentou algo assim, com seu Booklet 3G, e como ele foi simplesmente engolido pelo mercado. Ir com calma e mais devagar pode ajudar a vencer a corrida, Nokia, mas tome cuidado para nãoesquecer que ela existe.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN