Ads 468x60px

Labels

Labels

29 de abr. de 2011

Correios entrara para o meu de serviço de internet



Uma medida provisória publicada hoje no Diário Oficial da União estabelece mudanças no estatuto dos Correios, permitindo que a organização ofereça serviços de telefonia, logística integrada, internet, bancários e tenha participação em companhias aéreas.

Segundo Paulo Bernardo, ministro das Comunicações, a medida serviu para modernizar as diretrizes da autarquia, que não sofria revisões há 42 anos. “Queremos que os Correios sejam uma empresa moderna, com serviços da melhor qualidade. Provavelmente, é a única empresa que atua em todos os municípios do Brasil, então tem de atender bem”, comentou o ministro à Agência Brasil.
No que concerne à área de telecomunicação, os Correios poderão disponibilizar serviços de telefonia como uma operadora virtual – sendo capaz de alugar redes privadas e oferecê-las aos consumidores. Além disso, a organização terá o poder de hospedar lojas de comércio eletrônico, conceder certificações digitais e emails registrados.
A medida provisória ainda prevê que os Correios tenham a liberdade de se associar ou criar uma companhia aérea, montar agências no exterior e constituir serviços bancários pelo, já existente, Banco Postal. Dessa forma, a organização terá maior autonomia, podendo coletar e enviar encomendas para fora do país e oferecer serviços de melhor qualidade para todo o território nacional.

2 comentários:

  1. Prezado amigo,
    através desta,
    informo que aquela merda chamado google,
    excluiu meu blog,
    sem dar satisfação, argumento, ou similar....
    Não consigo voltar com o Univermal...
    Então....
    Agradeço,
    e solicito a remoção do meu bannner.

    Valeu,
    Morcego

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo,
    Sinto muito pelo seu blog.Já fizeram o mesmo comigo com meu blog antigo,eles não te mandam nenhuma explicação e satisfação.da vontade de nunca mais voltar......

    Espero que fique bem e volte logo a bloggar.

    Abraço.

    ResponderExcluir

CÓDIGO DO LINKWITHIN