Ads 468x60px

Labels

Labels

13 de nov de 2010

Trilogia GTA finalmente sai para Macs


Donos de Mac, preparem-se para voltar a 2001. A trilogia que começou em Grand Theft Auto III está chegando para os computadores Apple. Graças aos esforços da Rockstar com a ajuda da tecnologia Cider da TransGaming, jogadores que não se dão muito bem com o Windows vão poder jogar Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto: Vice City no Mac OS X, atropelando pedestres em seus MacBooks e cometendo criativos atos de violência gratuita em seus iMacs.

Os três jogos estão disponíveis agora no site GameTreeMac – cada um custando US$ 14.99 (R$ 25 sem contar impostos) – e em lojas da Europa. O jogo também estará disponível na América do Norte a partir do dia 22 de novembro.
Cider é a tecnologia que fez o porte para Mac de jogos como Dragon Age, Assassin’s Creed 2, The Sims 3 entre outros. Temos certeza de que versões para Mac de Grand Theft Auto IV, Manhunt, Bully e Red Dead Redemption estarão um dia disponíveis para as plataformas da Apple, um dia. Se o lançamento de GTA III servir como referência de tempo, provavelmente vamos ter de esperar mais uns nove anos, mas já é um começo.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN