Ads 468x60px

Labels

Labels

13 de nov. de 2010

Tecnologia Handhelds é o que se tem entre netbooks e tablets

 Windows CE 5.0 pode não ser o mais avançado sistema operacional móvel do planeta agora mas ainda há um lugar para ele em determinados dispositivos. Alguns dispositivos como nova família Eurotech.

O HRC-4200 e HRC-3100 usão Windows CE 5.0 e são baseadas na arquitetura de baixo poder PXA, e ambos podem se conectar à plataforma Eurotech/Isidorey para que os clientes possam criar soluções diretas de dados que proporcionar visibilidade dos dados imediatos em toda a sua organização sem a necessidade de comprar, configurar e manter uma infraestrutura de TI.
O HRC-4200 é um poderoso computador portátil robusto com uma única grande tela touch á cores VGA. Tem uma orientação de tela original mas é projetado para ser mais móveis do que a maioria dos handhelds robusto, também foi construído com WWAN, WLAN, Bluetooth e IrDA.
Há até um scanner de código de barras, um receptor GPS integrado e tela de captura de assinatura.
Por outro lado, o HRC-3100 é projetado para a ergonomia ao mesmo tempo que é robusto, pois é super leve e pode manipular dados por voz. O preço não foi divulgado para qualquer unidade ainda.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN