Ads 468x60px

Labels

Labels

24 de nov. de 2010

Thunderbird 3.3 Alpha é lançado

 Esquecido por seus pais e vivendo à sombra de seu irmão mais famoso, o cliente de e-mails Thunderbird continua em pleno desenvolvimento, mesmo que longe dos holofotes do hype na rede.

A Mozilla Messaging, subsidiária da Fundação Mozilla responsável por seu desenvolvimento, liberou para testes nesta quarta-feira sua versão 3.3 Alpha, conhecido pelo nome-código Miramar.
A versão ainda tem um longo caminho até estar pronta para os usuários finais. Entre suas principais novidades está a adoção do Gecko 2.0 como engine de renderização – exemplo seguido do Firefox 4.0 –, um novo gerenciador de extensões, além do conhecido falatório sobre melhorias de estabilidade, velocidade e segurança.
Para os usuários do Mac OSX as novidades são o suporte aprimorado à sua engenharia de 64 bits e o abandono definitivo da plataforma PowerPC.

Disponível para Windows, Linux e Mac OSX, o download do Thunderbird 3.3 Alpha pode ser feito em sua página, mas não custa repetir: por ser uma versão de testes, o download é recomendado a usuários experientes.

A versão final do Thunderbird 3.3 deverá chegar oficialmente no primeiro trimestre de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN