Ads 468x60px

Labels

Labels

8 de nov de 2010

No avião e navegando na web graças ao Google


 Já é meio que uma tradição. Chega o final de ano e o Google parece com uma grata surpresa para os seus usuários. Desde o ano passado – se bem me lembro -, a empresa liderada por Eric Schmidt oferece acesso gratuito à internet de quem está nas aeronaves de grandes companhias aéreas. Em 2010 não vai ser diferente, portanto prepare-se para acessar o Mega-Tecno enquanto está viajando!


Não sei se é uma forma de agradar os usuários ou se o Google realmente acha que oferecer internet sem fio de graça nas aeronaves vai fazer com que mais pessoas adotem o Chrome como navegador oficial. De qualquer forma, é isso o que a empresa começa a oferecer a partir da próxima semana, em 20 de novembro, com validade até 2 de janeiro de 2011. É entrar no avião, ligar o notebook (nada de deixá-lo no colo, hein) depois que o jato estiver numa altitude segura e desfrutar a conexão.
Só tem um porém: a oferta é válida somente para voos nos Estados Unidos, feitos pelas companhias Virgin America, Delta Airlines e AirTran. Serão 700 jatos com acesso gratuito à internet, um número respeitável. E, de acordo com Google, cerca de 15 milhões de passageiros deverão aproveitar o benefício.
Nas nuvens, com Wi-Fi fornecido pelo Google
Uma notícia e tanto… Para quem está nos Estados Unidos. Resta saber quando uma companhia aérea brasileira vai adotar procedimento similar.
Download | Google Chrome
Baixatudo | Google Chrome

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN