Ads 468x60px

Labels

Labels

23 de nov. de 2010

Mexicanos terão Windows Phone 7 primeiro


O Windows Phone 7 chegou primeiro aos Estados Unidos, no início de novembro. Mas quem pensou que ele demoraria para desembarcar nos países latino-americanos se enganou, e muito. A Microsoft anunciou que o sistema vai cruzar a fronteira e começar a ser vendido no México já nas próximas semanas.
De acordo com a empresa, o primeiro aparelho rodando Windows Phone 7 no México será o LG Optimus 7. As especificações desse smartphone não são nada modestas: 3,8 polegadas, processador Snapdragon de 1 GHz, câmera de 5 megapixels e armazenamento interno de 16 GB.

Só falta saber quanto o aparelho efetivamente vai custar no México. Espera-se que algo próximo do valor oferecido nos Estados Unidos, já que os países (mais o Canadá) fazem parte de um acordo de livre comércio.
O Optimus 7 será vendido pela Telcel, uma empresa do grupo América Móvil. Não precisa ser muito espero para perceber que se o aparelho estará disponível nessa operadora, não é difícil que chegue ao Brasil pelas mãos da Claro. A empresa também faz parte da América Móvil, sendo inclusive uma das maiores empresas da holding.

Isso, no entanto, é só especulação. Nenhuma operadora brasileira prometeu o WP7 para o Brasil, embora a Microsoft tenha afirmado que uma maior oferta de produtos com o sistema poderá ser verificada na região a partir do primeiro semestre de 2011. Como sempre, estamos atrasados.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN