Ads 468x60px

Labels

Labels

23 de nov. de 2010

Acer lança Iconia, notebook com tela dupla


O conceito de um notebook com duas telas não é novo. Algumas fabricantes já se arriscaram a demonstrar como esse aparelho funcionaria em certos protótipos, mas poucas chegaram a lançar produtos com esse formato. O Toshiba Libretto W100, por exemplo, era um deles mas o notebook apareceu no mercado americano com a mesma velocidade que sumiu. A mais nova empresa a arriscar nesse formato é a Acer com seu Iconia, anunciado hoje.
O notebook conta com duas telas sensíveis ao toque de 14 polegadas cada. As telas tem funcionalidades multitoque tão avançadas que suportam até 10 dedos de uma só vez. Como você usaria todos os dedos das duas mãos ao mesmo tempo, não faço ideia, mas ele já suporta. Além disso, a Acer também incluiu o chamado Acer Ring (Anel Acer em tradução livre) que serve como um controle de mídia.

O Iconia roda Windows 7 Premium, tem um HD de 750 GB, placa de vídeo Intel com 128 MB de memória interna, 4 GB de memória RAM, duas portas USB 2.0, uma porta USB 3.0 e vem com três escolhas diferentes de Intel Core i5. A empresa não anunciou oficialmente o preço, mas os rumores são de que ele deverá custar por volta de 1500 libras esterlinas (R$ ) e deve ser liberado para venda no Reino Unido a partir do dia 15 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN