Ads 468x60px

Labels

Labels

11 de nov. de 2010

Leitor de e-books Positivo Alfa agora tem versão com Wi-Fi

 Desde que o Amazon Kindle  foi lançado, em 2007, usar cabos para transferir e-books parecia coisa do passado, já que você podia baixar livros direto da internet com ele. Mas os leitores brasileiros de e-books ainda precisavam de cabos. Não mais: com o Positivo Alfa Wi-Fi, você pode acessar livrarias online e baixar livros direto do aparelho.

O Wi-Fi é de fato a grande novidade do aparelho, além de um navegador web simples para utilizar a conexão à internet. Ele continua com sua touchscreen de 6 polegadas com tecnologia e-ink, 240g de peso, dimensões 170 x 124 x 8,9mm e 2GB de memória para até 1.500 livros (expansível para até 16GB). O aparelho tem suporte a formatos ePub, PDF, Adobe, HTML e TXT, e vem com o dicionário Aurélio instalado.
Da última vez que vimos o Alfa, ele ficava lento quando lidava com imagens (só com texto, ele funcionava bem) e o dicionário não funcionava como esperado. Mesmo que esses problemas tenham sido resolvidos, se o Kindle custa a partir de R$550, será que o Wi-Fi

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN