Ads 468x60px

Labels

Labels

11 de nov. de 2010

Firefox 4 Beta 7 está quase completo e bem mais rápido

 Windows/Mac/Linux: o Firefox 4 Beta 7 já está disponível, e é uma prévia impressionante da versão final. A Mozilla lançou a engine JaegerMonkey, ativou aceleração gráfica por hardware no Windows e Mac, e integrou o Sync e a fantástica função Panorama/Tab Candy.

A Mozilla diz que o compilador JaegerMonkey, combinado com outras melhoras no navegador, dá ao Firefox 4 uma engine impressionante para renderizar páginas da web e interpretar webapps e jogos. A tabela com três testes de benchmark, incluindo o benchmark deles (Kraken), mostra o que parecem ser grandes melhoras, pelo menos em relação às versões anteriores do Firefox - mal podemos esperar para testá-lo contra outros navegadores.
Neste vídeo de demonstração, o Team Firefox deixa mais claro como o desempenho do JavaScript pode acelerar os webapps do futuro:
 
Além dos acréscimos no código e na velocidade, a Mozilla também destaca neste beta a inclusão de aceleração de gráficos por hardware, além da integração mais aparente de experimentos anteriores, como o Sync, Panorama e App Tabs.
O Firefox 4 Beta 7 é um download gratuito para Windows, Mac e Linux. Baixe-o aqui, experimente e nos conte o que você achou.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN