Ads 468x60px

Labels

Labels

10 de nov. de 2010

Tablet Sylvania, Bom, Bonito e Barato.

 Suas escolhas entre tablets estão mais abundantes do que nunca nestes dias. Você tem o IPAD (é claro), o Galaxy Samsung Tab e uma série de outras opções de todos os tipos de empresas.


Nem todos os tablets são $ 499 +. Este Tablet Sylvania  recentemente atingiu o site Kmart, prometendo atrair muitos olhares daqueles que querem um tablet bacana mas sem ir à falência ao comprar um.
O dispositivo de 7" tem uma resolução de 800×480, um painel sensível ao toque, bateria de 6 horas, 512 MB de RAM, 2GB de memória flash, um cartão microSD (suporta até 16GB), 802.11b / g Wi-Fi, duas fichas mini-USB , uma saída de vídeo HDMI e Android 2.1 como sistema operacional. Android 2.1 está definitivamente ficando velho, mas muitos tablets ainda estão usando ele.
É improvável que este dispositivo vá suportar acesso nativo para o Google Android Market e, como já vimos com o  CherryPad de CherryPal, estes tablets baratos tendem a executar mal. Mas se você quer dar a este tablet uma chance, é só você desembolçar $179. Comparado a outros, parece uma opção muito boa.

1 comentários:

CÓDIGO DO LINKWITHIN