Ads 468x60px

Labels

Labels

16 de nov de 2010

Bracelete de tapa com iPod Nano da Griffin ressuscita os anos 90

Estamos mesmo em 2010? Acho que não. Eu não estou surpreso que os braceletes de tapa, daqueles que prendem no braço com pouco esforço, continuem por aí, mas você quer me dizer que tem uma miniatura de computador presa nele? Ele roda o CompuServe?
Agora vamos entender o que rola por aqui. A Griffin misturou uma bobagem atual – um MP3 player minúsculo com uma ainda mais minúscula tela sensível ao toque – com uma bobagem retrô – um acessório que você prende no braço batendo em você mesmo – para criar uma bobagem retro-futurista: um bracelete de tapa para o novo iPod Nano. Eles o batizaram de Slap, que por aqui seria o Tapa. Que é mais ou menos o que sua namorada te dará se você der um desses de presente de Natal para ela, ou o que eu fiz em mim mesmo após ver o anúncio desse produto.Ok, eu estou exagerando. A ideia de um relógio iPod Nano é digna de várias piadas, mas no fundo nós realmente achamos a ideia bacana desde o lançamento dos novos iPods. E pelo histórico de relógios Nano que nós vimos, esse é possivelmente o mais descolado de todos.

Ele será vendido nas cores vermelha, púrpura, azul, verde, preto, laranja, amarelo e rosa por U$24. Eu até compraria um se já não estivesse usando meu Nano para virar alguns tazos. Os anos 90 estão aí.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN