Ads 468x60px

Labels

Labels

5 de jul. de 2011

Vazam informações sobre os chips para tablets da AMD



Mais uma programação de fabricação (Roadmap) vazou na web, dessa vez da AMD. De acordo com o site turco Donamim Haber, a empresa trará novidades interessantes nos chipsets para tablets, especialmente para o ano de 2012.

Por enquanto, o ano de 2011 trará o Desna, sucessor da linha Fusion existente no mercado. Até aí nada de novidades chocantes, já que a nova linha não trará muitas novidades em relação à anterior, exceto na parte dos gráficos.
A grande novidade só deve aparece em 2012, quando o Hondo será liberado para o mercado. Aparentemente, a próxima geração e chipsets para tablets  não trará mais opções em desuso, como a saída VGA, suporte a PCI e algumas entradas USB.
Em compensação, o Hondo de arquitetura "Bobcat" deve adicionar o “standby ativo”, um modo que mantém o computador conectado ao reduzir o uso de energia e cortar a TDP em um terço, trazendo  ainda suporte a DirectX 11. Se você já leu essa notícia sobre a tecnologia “Rapid Start” dos processadores Intel, sabe que a AMD também está seguindo a mesma linha.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN