Ads 468x60px

Labels

Labels

21 de jun. de 2011

Vídeo mostra o Xperia X10 com Android Gingerbread



A Sony Ericsson acaba de liberar um vídeo que mostra as funcionalidades do celular Xperia X10 na sua atualização para o Android 2.3 Gingerbread, aguardado por muitos amantes do sistema operacional da Google para portáteis.

O vídeo mostra um protótipo do que será a interface do SO no celular, porém ainda em fase de conclusão. Porém, a visualização já é representativa de como o Xperia X10 vai se comportar após a atualização para a próxima versão do sistema.
A página inicial será semelhante ao que já existe no Xperia Arc e Xperia Neo, com widgets de mídia, busca do Google e outras personalizações representativas. O vídeo apresenta outras opções da atualização, sanando algumas dúvidas dos usuários em relação ao que mudaria com o Gingerbread.

Segundo a Sony, a ideia é mostrar ao usuário que o novo software manterá as funções já existentes intactas (caso das opções da câmera), porém inserindo novidades – como o Facebook Inside, a navegação na rede social da Sony.
A atualização será liberada nos Estados Unidos no início de agosto, porém ainda não há notícias sobre a atualização do Xperia X10 para o Gingerbread aqui no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN