Ads 468x60px

Labels

Labels

28 de jun. de 2011

NVIDIA mostra potência de novas GPUs em vídeo do YouTube



Antes mesmo de lançar um comunicado oficial, a NVIDIA já mostra toda a potência das novas GPUs, ainda não lançadas no mercado. O vídeo, publicado no YouTube, mostra o game Crysis 2 na versão DirectX11 rodando com as unidades de processamento em SLI (dual chipset).


Além disso, o game está em resolução de 1080p, com todas as opções gráficas avançadas configuradas na potência máxima. Para completar, a grande vantagem é que o game parece estar rodando em um notebook, ou seja, com todos os mínimos detalhes em um equipamento portátil.

O que se especula é que a nova GPU pode ser a GTX 580M, sucessora da GTX 460M da NVIDIA. Caso seja esse o caso, informações preliminares afirmam as especificações técnicas trazem 2 GB de RAM DDR5 256-bit, cartão MXM 3.0 para notebooks e saída HDMI 1.4a para 3D.
Maiores informações sobre o vídeo e sobre as duas GPUs devem surgir amanhã (28), quando a NVIDIA deve lançar um informativo para a imprensa. Até lá, é possível curtir todos os detalhes de Crysis 2 em alta resolução no vídeo, aguardando por outros detalhes sobre as novas unidades de processamento da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN