Ads 468x60px

Labels

Labels

16 de jun. de 2011

Novo smartphone da LG com Android tem duas telas e teclado físico?


Olhe para esta foto. Este é mais outro aparelho da LG com Android, parecido com o Optimus One. Só que ele tem um teclado físico dividido ao meio, o que facilitaria a digitação. E, no meio, temos uma segunda touchscreen, com atalhos diretos para apps. Será que este é o melhor uso para uma segunda tela, LG?

Antes de mais nada, há pouquíssimas informações sobre o aparelho, revelado pela Pocket-Lint. Segundo eles, o aparelho surgiu em um evento em Londres da operadora Orange e da Kineto Wireless. O representante da Kineto não sabia muito sobre o aparelho, apenas chamando-o de “Flip II”. Pode ser que ele seja “Flip II” por ter duas telas, já que não conhecemos nenhum “LG Flip”. Os nomes de futuros aparelhos da LG nos EUA vazaram no mês passado, então este poderia ser de fato o Flip II, ou o LG Maxx Q, ou o Optimus II.
O aparelho é “mais grosso que o Milestone 2″, segundo o Pocket-Lint, e há sinais de que ele é um protótipo, não um aparelho finalizado. Na verdade, como aponta o Engadget, talvez ele até seja um protótipo abandonado: olha só aquele papel de parede antigo, de Android 1.5/1.6…

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN