Ads 468x60px

Labels

Labels

21 de jun. de 2011

Nokia N950, sucessor natural do N900, será distribuído apenas para desenvolvedores


Apesar de fazer milagres na mão de quem entende do assunto, o N900, o smartphone com teclado QWERTY da Nokia, acabou se transformando em aparelho de nicho e não conquistando o grande público. Agora, no meio da apresentação do N9, a Nokia comentou sobre o N950, um aparelho com MeeGo, tela de 4 polegadas, câmera de 8MP e que nunca chegará ao mercado comum — ele será apenas distribuído para desenvolvedores.

Como você pode ver na foto acima, o N950 se parece muito com seu antecessor. A diferença é uma boa atualização no hardware — apesar de não termos informações exatas sobre processador e memória — e um novo sistema operacional. A tela tem resolução de 854 por 480 pixels, ele tem Bluetooth 2.1, Wi-Fi, GPS, um módulo NFC e bateria de 1320mAh.
Para aqueles que já estão apertando o braço da cadeira só de imaginar os mil hacks possíveis no aparelho, é melhor segurar a empolgação: provavelmente devido ao nicho que o N900 atingiu, a Nokia não tem previsão alguma de vender o N950, que será entregue a uma lista seleta de desenvolvedores do MeeGo. Você pode tentar a sorte se cadastrando no processo da Nokia, clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN