Ads 468x60px

Labels

Labels

6 de jun. de 2011

Motorola Droid 3 vaza mais uma vez


Da mesma maneira que fãs da Apple não conseguem se segurar para os anúncios que Steve Jobs fará durante a WWDC 2011 de hoje, a Motorola parece que não consegue segurar seus celulares não-anunciados dos olhos do público. O Droid 3, terceiro modelo do Android que fez um considerável sucesso mundial, vazou novamente na semana passada. E dessa vez, ao invés de fotos tremidas ou desfocadas, foi em um vídeo.
O vazamento aconteceu pelo blog alemão PhonePads, que recebeu três vídeos e prontamente os enviou para o YouTube. Esse aqui é o segundo vídeo e esse outro é o terceiro.
Tratam-se de vídeos com instruções básicas sobre o celular, como a localização dos botões de ligar e volume, busca e navegação no aparelho. Os vídeos ainda revelam que o Droid 3 têm uma câmera de 8 megapixels com capacidade para gravação em 1080p, um teclado deslizante melhorado e saída microHDMI.
Assim como todos os modelos anteriores, o Droid 3 deverá ser vendido fora dos EUA com a marca Milestone 3. Então se você já estava de olho em um Milestone aqui no Brasil e puder esperar mais alguns meses, talvez essa espera não seja em vão.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN