Ads 468x60px

Labels

Labels

15 de jun. de 2011

Microsoft libera as primeiras atualizações do Internet Explorer 9



A Microsoft liberou na última terça-feira (14 de junho), através do Windows Update, as primeiras atualização de segurança para o Internet Explorer 9. As novidades surgem três meses após o lançamento oficial do navegador, e trazem junto outras correções para os sistemas operacionais da empresa.

Ao todo, foram divulgados 16 boletins de segurança, que corrigem 24 vulnerabilidades presentes em produtos da companhia. Além do Internet Explorer 9, são corrigidas falhas no Windows, Office, .NET SQL, Silverlight, Visual Studio e ISA Server. A atualização para o navegador é cumulativo, trazendo soluções para 12 problemas espalhados entre as versões 6, 7 8 e 9 do software.
O pacote de atualizações disponibilizado pela Microsoft corrige brechas de segurança que permitem a execução de códigos remotos após o usuário realizar determinadas ações com o navegador. O download do pacote é totalmente gratuito e pode ser realizado através da ferramenta Windows Update presente no sistema operacional - dependendo das configurações utilizadas, o processo ocorre de maneira totalmente automática.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN