Ads 468x60px

Labels

Labels

27 de jun. de 2011

Geohot está trabalhando para o Facebook



O conhecido hacker George “Geohot” Hotz fez sua fama na web depois que conseguiu fazer um jailbreak para o iPhone original em meados de 2008. Ele reapareceu quando tentou e conseguiu fazer o mesmo com o PS3, o que resultou em um processo judicial pela Sony. Seu nome, no entanto, pode aparecer com menor frequência acompanhado da palavra ‘hacker’, agora que o rapaz foi contratado pelo Facebook.

A informação era apenas uma suspeita até o final de semana passado, mas foi confirmado por um post no perfil de Hotz no Facebook. Ele teria começado a trabalhar em maio e confirmou publicamente o fato no dia 17 desse mês. Não se sabe ainda em quê ele estaria trabalhando, mas por causa dos conhecimentos do hacker, é bastante provável que ele esteja envolvido no desenvolvimento do aplicativo do Facebook para o iPad.
A contratação do jovem também pode ter sido um dos motivos pelo qual Hotz fechou um acordo com a Sony em abril desse ano para encerrar o processo envolvendo o desbloqueio de firmware do PS3. Por causa da possível oferta de emprego na rede social, George pode ter apressado as negociações com a fabricante do PS3 para encerrar o caso e limpar seu nome, a contragosto de todos aqueles que gostariam de ver uma batalha judicial.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN