Ads 468x60px

Labels

Labels

7 de jun. de 2011

EA anuncia The Sims Social para Facebook



Depois de terem saído do PC para os consoles (e até para os celulares) os Sims estão de partida novamente e, dessa vez, o destino é nada menos que a maior rede social do mundo: Facebook. O anúncio foi feito ontem (06/06), durante a conferência da Electronic Arts na E3.

Não foram revelados muitos detalhes sobre a forma de jogatina, mas o trailer exibido para o público presente (e para os que acompanhavam pela internet) demonstrou que será possível ter os amigos da rede como jogadores no simulador, além participar das atividades malucas que definem a série, como dançar, cozinhar e até manter relacionamentos com outros Sims, incluindo flertar, namorar e brigar.
The Sims Social ainda não está disponível para ser jogado e nem há notícias de quando será o lançamento, mas, enquanto esperam, os fãs da série já podem começar desbloquear novos objetos.

Para fazer isso, basta apertar o botão "Gostar" (Like) na página do aplicativo e convidar os amigos para que façam o mesmo. Quanto mais pessoas entrarem na campanha, mais objetos são liberados.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN