Ads 468x60px

Labels

Labels

27 de jun. de 2011

Atrix 4G ganha Android 2.3.3 com bootloader desbloqueado



O site BriefMobile revelou na última quarta-feira (22 de junho) que a Motorola não só pretende trazer a versão 2.3.3 do Android (Gingerbread) para o Atrix 4G, como incluiu um comando que permite desbloquear todas as funções do sistema operacional. A descoberta foi feita a partir de testes realizados em um build preliminar do software que vazou recentemente.

Através do comando “fastboot oem unlock”, o usuário adquire o direito de modificar livremente a maneira como o Gingerbread funciona no aparelho. Um representante da Motorola afirmou que a novidade estará presente na versão final da atualização, o que deve tornar o Atrix 4G mais atraente para as comunidades hackers interessadas em trabalhar com o Android.
A versão final do sistema operacional deve ser liberada pela Motorola em julho de 2011. Apesar de permitir que o usuário realize modificações no smartphone, a companhia alerta que o uso do bootloader desbloqueado pode encerrar definitivamente a garantia do dispositivo. Porém, não foram revelados detalhes sobre quais tipos de ação podem fazer com que a empresa tome tal decisão.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN