Ads 468x60px

Labels

Labels

1 de jun de 2011

16% dos internautas brasileiros acessam sites de cupom de desconto


O Brasil é o país latino-americano no qual os internautas mais acessam os sites de cupom de desconto. Um estudo divulgado pela comScore mostra que, em março desse no, 6,8 milhões de visitantes acessaram pelo menos um site no estilo do Groupon, o equivalente a 16,1% de todos os internautas.

Na Argentina, o alcance dos sites de cupom de desconto foi de 13,9%, chegando a 1,8 milhões de internautas, enquanto no Chile o alcance foi de 10,2%, totalizando 10,2% dos internautas daquele país.
No total, 11,6 milhões de internautas da América Latina entraram nesse tipo de site. O Groupon é o mais acessado, com 4,764 milhões de acessos. O Groupalia aparece na segunda posição da lista da comScore, com 2,268 milhões de visitantes únicos. Em seguida, três sites de cupom de desconto genuinamente brasileiros: Peixe Urbano (2,145 milhões de visitantes únicos), ClickOn (1,905 milhão) e Aponta Ofertas (1,007 milhão).
“Apesar de que o Groupon, de origem norte-americana, seja claramente o líder na região, estamos vendo marcas locais entrarem no mercado, especialmente no Brasil e México. Será interessante ver quem ganha porções do mercado com o rápido desenvolvimento desse mercado emergente no próximo ano”, disse Alejandro Fosk, VP da comScore para América Latina, em comunicado.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN