Ads 468x60px

Labels

Labels

19 de mai. de 2011

Windows Phone 7 pode chegar nesta terça ao Brasil



Uma nova alternativa para o mercado brasileiro de smartphones já tem data de desembarque: o Windows Phone 7 chega ao país na próxima terça-feira, 24 de maio. Neste dia, a Sony realiza um evento na cidade de São Paulo para fazer o anúncio do lançamento oficial da plataforma no Brasil.

Além disso, devem ser divulgados os primeiros aparelhos que serão lançados por aqui já com o sistema operacional da Microsoft. Na conferência, entretanto, ainda não deve estar à venda nenhum desses smartphones.
A data é a mesma do lançamento da primeira grande atualização do aparelho. Batizada de “Mango”, a nova versão conta com vários aprimoramentos para o telefone portátil, como execução multitarefas e o Internet Explorer 9 para celulares.
Informações como preço, locais de venda e outras novidades (como uma tradução de menus para o português do Brasil, por exemplo) só devem ser divulgadas na conferência. O Windows Phone 7, que foi lançado em novembro de 2010 nos Estados Unidos, também chega ao país para brigar diretamente com grandes forças desse mercado, como o iPhone, da Apple, e os aparelhos equipados com a plataforma Android, da Google.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN