Ads 468x60px

Labels

Labels

25 de mai. de 2011

Twitter confirma oficialmente compra do TweetDeck

Um post no blog oficial do Twitter confirmou hoje o que as fontes da CNN afirmaram no começo da semana: a empresa criadora do TweetDeck foi comprada pelo Twitter. Um post no blog do TweetDeck também confirma o negócio, mas nenhuma das empresas citam os valores envolvidos, embora ele esteja estimado entre 40 e 60 milhões de dólares.



Mesmo com a compra, o Twitter continua a incentivar os demais desenvolvedores, pedindo que eles continuem a criar e melhorar seus aplicativos para a plataforma. Matt Harris, o conhecido Developer Advocate do Twitter, publicou o aviso na lista de discussão de desenvolvedores para clientes dizendo que com a aquisição “nós esperamos ver ainda mais oportunidades com o crescimento da audiência”.
Iain Dodsworth, fundador do TweetDeck, diz que “mudanças acontecerão”, mas não cita o que o futuro reserva para a empresa. Só garante que a equipe responsável pelo TweetDeck vai continuar em Londres e que agora eles “terão os recursos necessários para crescer e assumir desafios maiores”.

0 comentários:

Postar um comentário

CÓDIGO DO LINKWITHIN